A pintura é uma arte! Seja em quadros, murais ou bolos é mesmo uma arte 🙂 Descubra neste video como se podem pintar umas maravilhosas folhas em pasta de açúcar para que fiquem a par com o espirito desta época de Outono. De seguida deixamos-lhe uma seleção de corantes comestíveis que pode usar nos seus bolinhos e criar as suas obras de arte doce.
[one_half_last]
Pó com pulverizador 10g – Sugarflair
Estes pós em Spray são perfeitos para dar um toque brilhante e decorativo às suas criações, como bolos, biscoitos, cupcakes. O formato em spray torna-o muito mais fácil de usar e existe em três tonalidades: Dourado intenso, Dourado Claro e Prateado Claro.
[/one_half_last]
[one_half_last]
Novos pós Comestíveis Lustre da Sugarflair:
Estes pós brilhantes podem ser aplicados diretamente com um pincel nos seus trabalhos, ou podem ser misturados com uma essência alimentar branca ou uma bebida alcoólica branca para usar para pintar, como se fosse uma aguarela.
Novos tons: Dourado Antigo (Edible Lustre Antique Gold), Vermelho Sparkle (Edible Lustre Red Sparkle), Rosa Brilhante (Edible Lustre Twinkle Pink), Roxo Sparkle (Edible Lustre Purple Sparkle), Verde Azevinho (Edible Lustre Frosty Holly), Verde Brilhante (Edible Lustre Glitter Green).
[/one_half_last]
[one_half]
[/one_half]
[one_half_last]
Corante em Gel Azul Extra 42g- Sugarflair
A juntar ao preto e ao vermelho, recebemos agora o Azul extra! Este corante em gel é mais concentrado do que os habituais o que permite obter mais facilmente uma cor mais intensa.
[/one_half_last]
[one_half]
[one_half_last]
Corante em Gel 25g – Sugarflair
Corante em Gel concentrado ideal para tingir, pasta açúcar, glacê real, creme manteiga, etc. Aconselhamos a que vá juntando o corante de forma gradual até atingir a cor desejada.
[/one_half_last]
[one_half]
[/one_half]
[one_half_last]
Corante Líquido especialmente criado para uso em aerógrafos.
Oferecem um acabamento perfeito em todos os seus trabalhos. Totalmente adequado para estar em contacto com alimentos.
[/one_half_last]
Comments are closed.