Fizemos um apanhado das mensagens dos nossos clientes da Loja Online, algo que estava na gaveta há já algum tempo à espera de ver a luz do dia e agora achamos que é a melhor altura para partilhar convosco as mensagens que recebemos. 🧡
“Olá, bom dia. Venho agradecer uma vez mais a encomenda…sou fã da loja online “isto faz-se”. Serviço impecável. .. certinho… tudo 5 estrelas. Encomendado num dia, dia seguinte estamos a receber. Obrigada…”
” Só para avisar que a minha encomenda acaba de chegar. Fiquei muito contente. Não pensei que fosse tão rápido. Assim sentimo-nos mais ao pé da nossa terra. Um beijinho grande para todos.”
“Olá Miguel bom dia, queria agradecer a dica que me deu para fazer o molde e cortar os hexágonos e pentágonos. Acho que ficou muito bem! A vossa pasta de açúcar e fantástica muito fácil de trabalhar. Esqueci me encomendar verde e comprei de outra marca e não tinha nada a ver :(“
“Queria aproveitar para agradecer a prontidão da encomenda, tendo ficado bastante satisfeita com a minha primeira compra online.”
“Ola, boa tarde, apenas para agradecer….e dizer que até estou impressionada com vosso serviço. Encomenda ja chegou… tudo certinho e direitinho. Ja vos recomendei a outras amigas, porque realmente… serviço de muitas estrelas. obrigada”
“Gostaria de agradecer pois veio tudo impecável na encomenda e o processo todo foi tão rápido e cuidado!”
“A minha filha fez uma encomenda que chegou super rápido e nisso só tenho de vos agradecer.”
“Queria agradecer o envio rápido da encomenda e como sempre chegou tudo impecável.”
“A encomenda já foi entregue, aproveito para agradecer toda a vossa disponibilidade e rapidez “
“Adoro a vossa simpatia daí gostar de comprar os meus materiais com vocês”
” Desde já, quero agradecer-lhe imenso a atenção para comigo e disponibilidade, bem como dar-vos os parabéns”
“Bom dia, venho por este meio para dizer que já fiz o pagamento da minha encomenda que estava pendente e aproveito para agradecer por me ter avisado, pois esqueci-me por completo. Mais uma vez, obrigado.”
“Olá boa tarde, quero-vos agradecer a disponibilidade para tentarem solucionar o meu problema. A encomenda já apareceu. O carteiro deixou no café do meu irmão” (mensagem antes do confinamento)
Depois de todas estas mensagens, só nos resta agradecer a cada um dos nossos Clientes, com toda a nossa Gratidão e Amor.
PROTEJAM-SE! VAI FICAR TUDO BEM 🧡🌈🧡
Comments are closed.